Ir para Home Português (Brasil) | Alterar

Notícias | 2012 Você está em: Home > Imprensa > Notícias >Millennium e IT Mobile juntas em projeto mobile da K.Hage...
MAI
Millennium e IT Mobile juntas em projeto mobile da K.Hage.

Há 25 anos no mercado, confecção paulista inova e adota tablets Android para agilizar emissão de mais de 100 pedidos diários de forma integrada com ERP Millennium e aposenta os talões, trazendo economia e ajudando o meio ambiente.

Com objetivo de automatizar a força de vendas das confecções K.Hage, a Millennium Network (http://www.millennium.com.br) e a IT Mobile, se uniram. O intuito da parceria foi desenvolver e implantar de forma inovadora um projeto em que cerca de 18 tablets com sistema Android, que começaram a ser utilizados no mês de março/2012 nas feiras Pret- à- Porter/Center Norte/SP, Fenim / Gramado-RS pelos mais de 18 representantes, que se estenderá para cerca de mais 50 usuários . Os velhos talões de papel utilizados pelos representantes foram aposentados e logo em breve os catálogos de papel também serão, já que a nova ferramenta permite o catalogo eletrônico atrelado ao Pedido de vendas.

A central da K.Hage recebe os pedidos de forma online por meio dos tablets, de qualquer lugar do país, cada representante de venda chega a economizar em média 4 horas por dia na emissão dos pedidos. “Como atuam de loja em loja, a necessidade de transportar um equipamento leve, que funciona com ou sem internet, e integrado com as ferramentas de gestão da confecção torna-se cada vez mais indispensável o uso do “Força de Vendas”, pedido eletrônico, explica Abílio Campos, diretor comercial da IT Mobile.

Customização com precificação em tempo real
Entre outras funcionalidades, a ferramenta móvel possibilita calcular em tempo real, e na frente do cliente, o total do pedido automaticamente, facilitando inclusive customizações e pedidos personalizados. “Se o vendedor atende o cliente com o tablet com esta solução, o pedido pode ser fechado na mesma hora, eliminando a necessidade tanto de talões de papel e o trabalho pós-expediente”, destaca Rodrigo Motono, diretor comercial da Millennium Network. “Em muitos casos, sincronizando o pedido na frente do cliente é possível adiantar mais de 24 horas, desde o faturamento até a entrega da mercadoria, explica Claudio, gerente comercial da Khage.