Ir para Home Português (Brasil) | Alterar
 
Assuma o Controle. Ideal para médias
empresa com controle mais especifico.
Software de gestão na medida para empresas do setor de vestuário.
 
  Home > Soluções > Millennium Basic
O Millennium Classic foi idealizado para atender pequenas e médias empresas com controles intermediários, exclusivo para o segmento de confecção e moda atende aos principais controles exigidos organizando com eficiência e agilidade todo o processo produtivo e de distribuição, financeiro e fiscal.

Ferramentas como planejamento de necessidade de compras, pedido de compra automático, planejamento de produção permite tomada de decisões visando qualidade e redução de custos.
A distribuição de estoque para lojas torna-se mais ágil e assertiva. O recurso de DAP (Distribuição Automática de Pedidos) permite que os pedidos de venda sejam distribuídos atendendo a diversos cenários de forma rápida e inteligente.

O Millennium Classic ainda conta com um completo gerador de relatórios e BI, de fácil utilização que permite elaborar diversos tipos de relatórios e formulários, permitindo um panorama geral e detalhado da empresa, facilitando a tomada de decisões. Além de estar completamente ajustado as legislações atuais, estando apto a emitir NF-e e gerar arquivos de SPED Fiscal e SPED Contribuições.
 
Segmentos Atendidos
Moda Feminina
Moda Masculina
Moda Fitness
Moda Infanto-Juvenil
Moda Praia
Moda Intima
Bolsas e Acessórios
Jeans
Surfwear
Fantasias
Tecidos
Modelos de Negócios
Atacado
Varejo
Fábrica
Rede de lojas
Facção
Importação
 
Central de Vendas
(11) 2050-6323
Veja Também
Millennium Business

Millennium Basic

Millennium Fashion PLM

Millennium Store Manager

Millennium Mobile

Millennium Netfashion

Clientes
facebook(tm) Google Plus® flickr® twitter(tm) YouTube(tm) WordPress(tm)

Principais Recursos

SPED Fiscal e PIS/COFINS
Pré-faturamento e conferencia com controle de volumes
DAP – Distribuição Automática de Pedidos
Controle de Ciclos/Fases/Andamento e Células de Produção
Controle de oficinas
Pedido de compra automático
Financeiro completo com baixas por substituição e conciliação
Gerador de Relatórios e BI
Diversos relatórios operacionais
Personalizador de campos Características
Custo acessível por um ERP completo
Escopo definido
Fácil implantação
Metodologia de implantação simplificada


Necessidade   Exigência
Tamanho e cores. Grade   Um sistema de gestão para vestuário necessariamente usa uma matriz de grade. A descrição geral é inserida uma só vez, e os tamanhos e cores são listados como modificadores para a descrição básica. O estoque deve controlar cada SKU separado gerenciando automaticamente as cores, tamanhos e estampas.
 
Licenciamento   A gestão de licenças deve ser contemplada inclusive com relatórios de pagamento de Royaties. Também é possível a cobrança dos serviços de royalties sejam separados da cobrança dos produtos.
 
Gestão de Produtos   Fotos e todas as informações de especificação e regras de produtos sejam gerenciadas de forma centralizada. Varias versões de montagem podem ser controladas simultaneamente assim como fatores como lotes, Pack, preços por tamanho e cor devem estar contemplados.
 
Gerenciamento de Componentes   A gestão de componentes deve cumprir os requisitos de cor e tamanho onde um determinado aviamento deve ser combinado com a cor e o tamanho do produto.
 
Gerenciamento de Códigos   O gerenciamento de código de produto por cor, tamanho e estampa deve ser contemplado tanto na utilização de padrão EAN com código sequencial como montado com o numero do modelo mais os códigos da cor e tamanho em outros padrões.
 
Ordens de Produção   As ordens de produção especificas do vestuário separando a ordem de corte com picking de matéria prima específico de tecido controlando lotes e partidas são atendidos pelo sistema inclusive com assistentes de infesto.
 
Etiqueta e tag's de Produto   Os fabricantes de vestuário devem etiquetar produtos para cumprir com os regulamentos, incluindo informações necessárias, como país de origem, materiais, instruções de lavagem, CNPJ. Alem disso a criação de tag's com código de barras padrões EAN, 25I, 39, 128, UPC também são possíveis.
 
BI   O sistema deve preparar todos os relatórios de conformidade necessários.Também deve ser personalizadas para produzir outros relatórios, conforme necessário.
 
Tabela de Medidas   Tabela de medidas e gestão da qualidade integrada a ficha técnica de produto garantido um produto em conformidade em todas as etapas de produção com estatísticas de cada problema identificado.
 
Produção, importação, revenda e consignação   Atender requisitos de velocidade da moda e necessário para atender o mercado. Ser capaz de importar, produzir, comprar pronto ou semi pronto, personalizar aviamentos e gerenciar cadeia de produção interna são necessário para atender o segmento.
Millennium Network no Brasilil topo